Saturday, August 24, 2013

Atualização Querida

A escrita tem que fluir, deve ser algo espontâneo, como as necessidades fisiológicas, sei que há outras metáforas, mas quis essa. Escrevo quando meu coração pulsa de forma anormal, quando a cabeça flutua, sem itinerário. Escrevo quando a emoção bate, quando o desejo prevalece. A escrita não deve ser obrigada, assim ela perde seu encanto. Ela deve vir, como um abraço que acontece depois de uma longa ausência junto com o desejo ardente do reencontro; como quem sacia a fome, com desejo de comer; como quem corre pelas escadas para sentir o perfume da primeira flor da primavera, tão esperada; como quem deseja ressuscitar um ente querido. A escrita tem ser como um parto, voluntário porque sua chegada é involuntária. Sem cobranças, por favor. Este é um espaço nosso, mas respeitem a minha porcentagem. Eu escrevo quando meu interior grita, quando ele arde, não suportaria escrever meramente para 'atulaizar'. A atualização deve ser verdadeira. A atualização deve ser querida como foi esta explicação. Eu me respeito muito para permitir que funcione sob cobranças.

No comments:

Post a Comment